Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cabo Verde Island Tours

espere para ver! wait to see!

Cabo Verde Island Tours

espere para ver! wait to see!

Esclarecimento

                                                                            Esclarecimento

 

A Cabo Verde Island Tours, vêm por este meio repudiar o uso abusivo da foto propriedade da empresa e, da imagem da empresa.

 

Todos as fotos da Cabo Verde Island Tours têm como único fim a divulgação do trabalho/serviço da mesma assim como da promoção do Destino Cabo Verde.

 

Todo e qualquer outro fim/finalidade do nosso material e, da nossa imagem é abuso. Empresa desmarca-se e condena todo e qualquer outro fim que não seja o referido no parágrafo anterior.

 

A Cabo Verde Island Tours é de Cabo Verde e de todos os Cabo Verdianos.

 

Qualquer conexão política dada a empresa é pura ilusão e má fé de quem a prática.

 

A montagem a circular no Facebook é alheia a vontade da empresa e, a mesma se mostra indignada.

 

Sobre o assunto que versa a publicação, a empresa terá muito gosto em esclarecer todas as forças políticas, no sentido de dar a conhecer o que se passa no Sector, que me parece do desconhecimento de quase todos.

 

Para uma empresa que veio colmatar uma lacuna no Sector do Turismo, num sector regulado, mas não fiscalizado, com provas dadas no mercado e reconhecimento Internacional e, que vive asfixiada pelo mercado informacional e falta de fiscalização, a publicação abaixo referenciada e a circular no Facebook é mais do que uma brincadeira de mau gosto, é uma afronta a quem teve a coragem de investir e colocar ao serviço do País e do Sector uma Empresa de Excelência e, que todos estão a colaborar para que a mesma se extinga.

 

Sem mais a acrescentar, o povo é soberano e quem ganhar as Eleições Legislativas será o representante do povo e de nossa maior estima.

 

10345559_180405455674833_5685854069642500933_n.jpg